O que ando fazendo

Estou um tempo longe do meu blog, pois ando ocupado com o início das aulas. Preciso preparar aulas, estudar e me dedicar um pouco mais neste início, até que os passos começam a se tornar novamente meio que automáticos. Também estou dedicando meu tempo, quando não estou estudando francês ou alguma coisa relacionada à filosofia e, especialmente, filosofia da religião, à melhorar a minha página pessoal na internet. Que por enquanto ainda é algo bastante rudimentar e serve pouco para mim e para quem quer acessá-la. Mas deixo aqui o endereço dela, pois, em breve era estará melhor. Clique aqui.
1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto de pesquisa: o que é hipótese e marco teórico

Projeto de pesquisa: construindo o marco teórico

História do Direito: O direito grego antigo.