Férias e blogs

Estou de férias e aproveitando para aprender um pouco mais como publicar com mais velocidade e de maneiras diferentes esse Blog. Entretanto, não consigo deixar de estudar. Hoje estava recordando como Kant vê a religião. A religião nos limites da razão pura. Religião como moral. Mas já sai...fui ao centro da cidade, almocei, fui ao banco, fui passear com a Beth e comemos uma torta no final da tarde. Quando cheguei em casa fiquei na dúvida se ia dar uma cochilada ou  pegava nesse blog. E deu nisso...Antes já tinha me inscrito no site technorati e me juntando ao milhares de blogs feitos pelo mundo. É legal ficar vendo os diferentes blogs e imaginando as motivações dos blogueiros, os relatos, as figuras e as fotos. Fico com reserva de listar blogs e assinar blogs como favoritos, mas acho que estou mudando de idéia e vou passar a listar e assinar blogs como favoritos quando tiver olhando-os e perceber que estou demorando um pouquinho e dizer...é gostei! Acho que esse é o espírito! Fazer blogs, ler blogs parece ser um bom programa de férias...

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto de pesquisa: o que é hipótese e marco teórico

Projeto de pesquisa: construindo o marco teórico

História do Direito: O direito grego antigo.