Pobreza não conhece cor da pele

A pobreza não conhece cor da pele e é triste reconhecer que em toda parte muitas pessoas são condenadas a uma vida miserável. Documentário fotográfico mostra histórias de brancos sul-africanos e ajuda a mostrar que, apesar do fato de que os negros pobres na região superam os brancos, a pobreza é um problema humano, não necessariamente racial'.
O documentário até o momento têm mais de 100 (cem) comentários. Impressiona ler que muitos comentários estão presos a aspectos moralistas, mas muitos reconhecem que a pobreza é presente ainda em toda parte, que a pobreza é triste em qualquer lugar, que ninguém merece viver nas condições que as fotos mostram.
As fotos são da vida de pessoas vivendo em acampamentos de sem-teto na África do Sul.

O fotografo passou uma semana na comunidade de Coronation Park e, finalmente, ganhou a confiança dos moradores. Dentro de suas casas - muitas das quais são barracos de um quarto - O'Reilly encontrou vestígios comoventes da vida de classe média que faziam parte de suas vidas: ícones religiosos, tapeçarias, colheres de pau e naperons de renda Afrikaner.

s01_00000006.jpg
Ver mais fotos...
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Dica: clique em F11
Fonte:The Big Picture - Boston.com
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto de pesquisa: o que é hipótese e marco teórico

Projeto de pesquisa: construindo o marco teórico

História do Direito: O direito grego antigo.