Dilma ganhou!


Dilma é a nova presidente do Brasil. A primeira mulher a ocupar o cargo mais alto do país, o que por si só representa um marco na história do Brasil.

Além disto, as origens de Dilma, sua história de luta pela democracia e justiça social e sua identidade com um projeto democrático e popular são razões de orgulho para todos os que sonham com um país justo. Renova-se a esperança de concretização do sonho de um país com menos desigualdade social, mais liberdade ainda de expressão e transmissão de informação e cultura, mais promissor, mais saudável, mais acolhedor e mais seguro em todos os sentidos  para todos que aqui vivem. É hora de festejar!

E, depois da festa, continuemos nossa luta, continuemos reivindicando melhorias, continuemos denunciando, continuemos divergindo, continuemos fiscalizando atentos os atos de nossos governantes e servidores dos três poderes, continuemos expressando, criando cultura e informando, ajudando a concretizar o sonho. É hora de continuarmos participando da política deste país e não de relaxarmos!

É hora do povo brasileiro se colocar de pé!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto de pesquisa: o que é hipótese e marco teórico

Projeto de pesquisa: construindo o marco teórico

História do Direito: O direito grego antigo.