Atenção população de Juiz de Fora

         Passado o Natal, o Sr. Custódio Matos nos presenteou com desrespeito, indiferença e abuso. Depois da mobilização popular ter conseguido, junto à Câmara Municipal, DERROTAR O AUMENTO DO IPTU (um dos mais caros do país), o prefeito usa de AUTORITARISMO para impor uma pesada carga sobre os ombros do povo. Despreza a soberana vontade popular, respaldada por todos os vereadores, e DECRETA UM AUMENTO INJUSTIFICÁVEL! O que temos em troca? Um prefeito omisso com as crescentes demandas da população, uma cidade suja e abandonada, o caos na saúde e na educação, a prestação de serviços públicos básicos sendo terceirizados a preço de ouro, e gastos com propaganda, muita propaganda!

         Devemos lembrar que os vereadores, em plenário, assumiram o compromisso de, ao votarem contra o aumento do IPTU, se colocarem, publicamente, CONTRA A INICIATIVA DO PREFEITO DE FAZÊ-LO ATRAVÉS DE DECRETO.  E isso vamos cobrar da Câmara, nesta próxima 2ª feira (03/01), às 17 horas.

         A população de Juiz de Fora, cansada da ausência da Administração Municipal, e cansada de ser explorada, exige compromisso com a cidade e respeito com seu povo.

        De nossa parte, vamos continuar denunciando a incompetência, a omissão e os abusos administrativos que passaram a ser rotina nos últimos anos. E EXIGIR RESPEITO E SERIEDADE para com os cidadãos dessa cidade.

Movimento Contra o Aumento do IPTU
CUT, CGTB e sindicatos filiados
2 comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto de pesquisa: o que é hipótese e marco teórico

Projeto de pesquisa: construindo o marco teórico

História do Direito: O direito grego antigo.