IPTU em Juiz de Fora: seja contra o aumento para 2011

Companheiros(as),

 

Será nesta quarta-feira (15/12) a votação do aumento do IPTU em Juiz de Fora. É necessário que todos os companheiros estejam na Câmara a partir das 16 horas. Vamos lotar o plenário para pressionar os vereadores e denunciar aqueles que ainda insistem em votar contra o trabalhador.

Além disso, vamos enviar moções a todos os vereadores para que eles não aprovem o aumento do IPTU.

Essa mensagem deverá ser enviada para o maior número de contatos em Juiz de Fora e devemos convocar todos os militantes para estarem na Câmara, nesta quarta-feira.

Abaixo está o modelo de mensagem para os vereadores.

Senhores vereadores,

Depois de um aumento abusivo de mais de 100% para o ano de 2010, aprovado pela maioria desta Casa, o prefeito Custódio Mattos (PSDB), não satisfeito com a arrecadação, traz novamente uma proposta de aumento de 10% no IPTU de 2011.

Nós, cidadãos e eleitores de Juiz de Fora, exigimos que esta Casa cumpra o seu papel de representantes do povo, repudiando a mensagem de mais um aumento do IPTU e votando contra ela.

Sem mais, para o momento, aguardamos ansiosamente pela definição do voto de cada vereador. 

------------------------------------------------------------------------------
**************************************************************
**************************************************************

Copie os endereços dos vereadores e cole no destinatário.
[
anarossignoli@camarajf.mg.gov.br; betao@camarajf.mg.gov.br; brunosiqueira@camarajf.mg.gov.br; castelar@camarajf.mg.gov.br; chicoevangelista@camarajf.mg.gov.br; dr.joselaerte@camarajf.mg.gov.br; dr.josetarcisio@camarajf.mg.gov.br; dr.luizcarlos@camarajf.mg.gov.br; figueiroa@camarajf.mg.gov.br; fiorilo@camarajf.mg.gov.br; flaviocheker@camarajf.mg.gov.br; isaurocalais@camarajf.mg.gov.br; joaodojoaninho@camarajf.mg.gov.br; joseemanuel@camarajf.mg.gov.br; juliogasparette@camarajf.mg.gov.br; noraldino@camarajf.mg.gov.br; carlosbonifacio@camarajf.mg.gov.br; rodrigomattos@camarajf.mg.gov.br; tico-tico@camarajf.mg.gov.br; cut_regional@yahoo.com.br;
]
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto de pesquisa: o que é hipótese e marco teórico

Projeto de pesquisa: construindo o marco teórico

História do Direito: O direito grego antigo.